Cidadeverde.com

Twitter terá de pagar R$ 220 mil a Caetano Veloso e Paula Lavigne

Imprimir

(foto: Instagram/Reprodução)

A 22ª Vara Cível do Estado de São Paulo sentenciou a rede social Twitter a pagar R$ 220 mil para o músico Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne. A informação foi dada pelo jornalista do portal O Globo Ancelmo Gois.

Segundo Gois, a rede social é acusada de não cumprir ordens judiciais de retirada de posts ofensivos à honra tanto de Caetano quanto de Paula. Em outubro do ano passado, uma hashtag acusando o músico de ser pedófilo se tornou uma das mais compartilhadas na rede social.

O ataque, que fazia referência ao fato de o relacionamento de Caetano e Paula ter sido iniciado quando ela era menor de idade, ocorreu após o cantor apoiar publicamente a exposição Queermuseu, em Porto Alegre (RS), ainda em 2017.
 
O Correio entrou em contato com a assessoria de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro, mas o músico disse que não vai se pronunciar sobre o tema. A reportagem também procurou o escritório do Twitter no Brasil, que informou a impossibilidade de respostas até a próxima quarta-feira (2/5).


Fonte; Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais