Cidadeverde.com

Luciano Nunes só irá anunciar vice depois de definição de Wellington

Imprimir

A oposição não tem pressa em definir o nome do vice do pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB). A estratégia é só apresentar o nome depois que a chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT) estiver definida.

O deputado Marden Menezes (PSDB) afirma que Luciano tem intensificado as conversas com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD). Ele lembra que o prefeito é uma grande liderança da região Norte e ajudaria na disseminação do nome do tucano na região.

"A oposição não precisa ter pressa. Estamos em uma posição confortável com relação a isso. Conversamos com o Mão Santa. Conversamos com outros líderes como o Luís Menezes e vamos aos poucos definir o nome. Se é homem ou mulher não sei. Só sairá na hora certa", destacou.

O nome mais cotado para a vaga é da delegada Cassandra Moraes Sousa. Ela é filha do prefeito Mão Santa. Na chapa de Luciano as duas vagas de senador já estão ocupadas. O deputado Robert Rios (DEM) e o ex-governador Wilson Martins (PSB) são os indicados.

"Mais importante do que discutir chapa é construir um projeto para o Piauí. Isso tem sido construído ouvindo a população. Luciano tem andado e discutido com todos", afirmou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais