Cidadeverde.com

Em busca de palanques no Nordeste, Alckmin visita Teresina

Imprimir

Foto: Crédito: Gilberto Marques/A2MG
O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) visita o Piauí neste sábado. Ele será recebido pelo pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Luciano Nunes, e por lideranças tucanas e da oposição no Estado.
 
Luciano Nunes entrou em contato com a equipe de Alckmin para negociar a visita à capital. O ex-governador de São Paulo deve desembarcar no aeroporto Petrônio Portella por volta das 16 horas. Em seguida será realizado um evento na se de da legenda.
 
O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou sobre a presença de Alckmin em Teresina. “O Alckmin é uma das maiores lideranças do PSDB e fará essa visita a nossa capital. Aguardamos a definição a agenda”, disse.
 
Em Teresina, Alckmin concederá entrevista coletiva à imprensa e participará de uma conversa com os segmentos do PSDB como Juventude, Mulher, Tucanafro e Diversidade. O encontro acontecerá na sede do PSDB, no bairro Cabral, zona Norte.
 
Em seguida, às 18h, o governador tucano participa de atividade na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) com os líderes empresariais e representantes do setor produtivo do Estado do Piauí. 
 
“Será um momento importante de conversa e uma presença bastante relevante, tendo em vista que o Geraldo Alckmin é um político de projeção nacional, é pré-candidato a presidente da República pelo PSDB e vem nos ouvir e também nos falar sobre suas propostas, bem com será um momento de tratarmos sobre a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado. Portanto, será um momento bastante produtivo e enriquecedor”, afirma o deputado Luciano Nunes.
 
Lídia Brito
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais