Cidadeverde.com

Coluna de 04/05/2018


Sorência Vasconcelos, Zuita Vasconcelos, Nailza Meneses e Valdenê Albino em niver surpresa para a presidente do Lótus Clube, Zuita Vasconcelo
 


4.0
A jornalista e advogada Rosângela Rocha recebe cumprimentos nesta sexta-feira, por conta de sua nova idade. Será em point mais que vip da zona leste de Teresina.
 


Estreia neste sábado, dia 5, às 13h, o Programa “Nossos Jovens Nosso Futuro” na TV Cidade Verde. O programa tem como foco educação e histórias de vida transformadas pelo conhecimento. A apresentação é da jornalista Danielle Maciel, especializada em jornalismo de educação, tendo atuado na comunicação de universidades federais do Rio Grande do Sul e Piauí
 

Palestra
A psicóloga Ilana Arêa Leão embarca hoje para Salvador, onde ministrará curso sobre Transtornos Alimentares, Obesidade e preparação psicológica para a Cirurgia Bariátrica. O evento acontece amanhã e domingo.
 


A chique Elizabeth Veras passou ontem a presidência do Closed Clube para a educadora Lia Pereira. A noite foi bastante prestigiada
 


Clipe
O cantor Léo Cachorrão lança hoje o clipe da música Xeque Mate, que, inclusive, já é sucesso em seus shows. A música também é executada por outros cantores.
 


Joelma Costa, Fernanda Portela, Ausair Chaib, Glória Nery Costa e Teresina Alcântara na reunião do Clube do Chá, que teve como anfitriã a chique Glorinha Costa
 

Parabéns
Quem brinda nova idade hoje é Rosângela Rocha, George Guimarães, Ravenna Tajra, Lilia Castro, Mirian Teles e Luana Camelo. Felicidades! 
 


EndoPiauí
Será na próxima sexta-feira, às 19h, a abertura do I Congresso Piauiense de Endocrinologia e Metabologia. A conferência de abertura será "Desfazendo Mitos em Endocrinologia", com o conferencista Dr Alexandre Hohl. O evento, que acontecerá no Bristol Gran Hotel Arrey, é uma organização da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia - Regional Piauí, que tem como presidente Dr. Flávio Vasconcelos Melo, e do presidente da comissão científica EndoPiauí, Dr. José Maria Vasconcelos Correia Lima e Silva.


Hanna Claudino e João Claudino Júnior confirmaram presença na 8ª Carneirada do BL, que o colunista Beto Loyola promove no próximo dia 26, no Clube da OAB. Na oportunidade, Beto irá eleger o Gatão Piauí 2018


Artes Mulheres
Acontece até o dia 12 deste mês, no Teresina Shopping (ao lado do Hiper), a Feira de Artesanato Artes Mulheres, reunindo bijouterias, opalas, redes, brinquedos, bonecas, artes plásticas, arte santeira e espelhos.
 


Nati Silveira e Neide Medeiros em pose para a coluna no aniversário da presidente do Lótus, Zuita Vasconcelos
 


Happy Birthday
Safira Bengell comemora 60 anos e 39 anos de carreira com grande festa no próximo dia 26, a partir das 20h30, no Theatro 4 de Setembro. A noite contará com as presenças de Michelly Summer, Rosana Star, Silvetty Montilla e, ainda, homenagens para Milton Cunha e Miss Biá.
 


O urologista Giuliano Aita, a convite do Rotary Club de Teresina Piçarra, ministrou palestra sobre a saúde do homem na reunião semanal do Clube, ocorrida nessa quarta-feira, 3 de maio. Um momento de aprendizado, troca de conhecimento e de conscientização para os cuidados e prevenção à saúde


Sanfonas
A sanfona é um instrumento que faz parte da memória afetiva e musical do Nordeste, um verdadeiro patrimônio cultural da região. Desse modo, com o objetivo de disseminar a arte, da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) lança o I Festival de Sanfonas de Teresina. O evento será realizado nos dias 18,19 e 20 de maio no Palácio da Música.


O especialista em reprodução humana, Anatole Borges, e o cirurgião plástico Davis Barbosa comemoraram o primeiro aniversário da clínica médica, onde eles são sócios, juntamente com a dermatologista Larissa Leite e do cirurgião geral Sérgio Henrique Meneses. Os médicos promoveram um café da manhã com as pacientes e também com o corpo clínico do local
 

Investimento
A PPP do Verdão vai garantir novos investimentos, além da manutenção do espaço. A consulta pública aconteceu ontem. A parceria público privada visa a revitalização do maior ginásio esportivo da cidade. 
 



Após receber um presente de Whindersson Nunes para a compra de um triciclo adaptado, André Nunes Nachtigall foi vítima de um calote da empresa responsável pelo aparelho. O jovem decidiu acionar a Justiça para tentar receber o valor dado pelo youtuber. "Whindersson e a Honda pagaram tudo direitinho e ele sumiu, mas não imaginava que ele fosse assim", disse o estudante ao “Uol”.

Vale destacar que na época da doação, o famoso depositou o valor de R$ 25 mil na conta de uma pessoa que se dizia responsável pela confecção do veículo. Diagnosticado com paralisia cerebral ainda na infância, o rapaz usou as redes sociais, em fevereiro de 2017, para pedir ajuda ao comediante. Inicialmente o menino queria apenas a divulgação da campanha, mas sensibilizado Whindersson resolveu dar o valor integral. Após o episódio, Nachtigall afirmou que seu ídolo chegou a oferecer outro triciclo, mas que não aceitou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: