Cidadeverde.com

Flamengo está perto das oitavas da Libertadores e pode até se classificar em primeiro

Imprimir

A situação do Flamengo na Libertadores foi facilitada pelo River Plate, que ganhou do Santa Fe na última quinta-feira(03), garantiu a classificação para as oitavas de final e, de quebra, ajudou o Rubro-Negro que pode confimar a sua vaga na próxima rodada.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

No dia 16 de maio, o Flamengo encara o Emelec, no Maracanã e em caso de vitória simples garante vaga na próxima fase. A partida acontece às 21h45, no horário de Brasília, e deve contar com a presença massiva os torcedores do Flamengo.

Vale ressaltar que, este será o primeiro jogo com portões abertos para a torcida do Flamengo que ficou de fora dos estádios nos dois primeiros jogos por conta de uma punição imposta pela Conmebol após os incidentes na final da Copa Sul-America, em dezembro de 2017.

O Flamengo é o segundo colocado do grupo 4 com 6 pontos com cinco a menos que o River Plate que soma 11 e tem um jogo a mais. Em caso de vitória diante do Emelec, o Rubro-Negro pode até brigar pela primeira posição do grupo, contra os argentinos, no Momumental, no dia 21 de maio. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais