Cidadeverde.com

Júlio e Leal são do PTB e não do DEM, criticou Valdeci Cavalcante

Imprimir
O presidente do DEM no Piauí, Valdeci Cavalcante, criticou hoje no Jornal do Piauí, os deputados Júlio César e Leal Junior, ambos democratas. Valdeci afirmou que ao assumir a presidência encontrou o partido cheio de dívidas decorrentes de campanhas eleitorais para eleger deputados.

Quando Amadeu Campos perguntou pelos deputados, se eles não iam ao Democratas, Valdeci disparou: “Não. O deputado Júlio César não é mais do partido. Ele já disse que vai para o PTB juntamente com o deputado Leal Júnior. Eles estão muito acostumados com o ar condicionado do Palácio de Karnak e o Democratas ainda está no ventilador. Eles não querem mais o partido e nós não estamos expulsando ninguém. Se um dia eles quiserem voltar, recebemos de portas abertas sem problema nenhum”, debochou Valdeci.

Na próxima sexta-feira, em reunião na sede do partido, o empresário vai passar o cargo de presidente do DEM para o médico José Itamar Abreu Costa. Valdeci Cavalcante garante que não está renunciando.

“Não vou renunciar a um cargo tão importante de presidente do partido que meu pai ajudou a criar. Vou passar o cargo para o Itamar, mas vou continuar ajudando na administração para engrandecer nosso partido”, argumentou, acrescentando ainda que não está com raiva de ninguém. “Talvez as pessoas fiquem com raiva de mim, pois tenho um temperamento forte e quando me agridem eu respondo a altura”, explicou. 

Durante a entrevista, Valdeci Cavalcante também criticou o PMDB. Falou que é o partido mais dividido que existe no Brasil. “Aqui no Piauí, um pedaço fica com João Vicente, outro com o PT, outro com Wilson Martins e assim por diante”, alfinetou o empresário.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: