Cidadeverde.com

Flamengo e Corinthians jogam em casa na rodada do Brasileirão

Imprimir

O Campeonato Brasileiro da Serie A prossegue neste domingo e segunda com muitos jogos. Confira os confrontos:

Foto - Gilvan Souza - Flamengo - Divulgacao

Domingo

11h Corinthians x Ceará, Arena Corinthians

O Corinthians tenta engatar a terceira vitória em quatro jogos no Brasileiro ao enfrentar em casa o vice-lanterna Ceará, que só marcou um ponto nas três primeiras rodadas.

16h Cruzeiro x Botafogo, Mineirão

Com moral pela campanha de recuperação na Libertadores, o Cruzeiro tenta repetir a dose no Brasileiro. Até agora, somou apenas um ponto. Encara o Botafogo, que venceu o Grêmio misto na semana passada.

16h Atlético-PR x Palmeiras, Arena da Baixada

O Atlético-PR vem de dois empates no Brasileirão e joga em casa contra o Palmeiras, que prioriza a Libertadores. Os dois times têm cinco pontos.

16h Vitória x Fluminense, Barradão

O time baiano tem apenas um ponto e está na zona de rebaixamento, com duas derrotas consecutivas. Já o Fluminense tem quatro pontos e tenta estabilizar a campanha depois de começar com uma vitória, uma derrota e um empate.

16h Flamengo x Inter, Maracanã

Com uma campanha irregular até agora, o Inter vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Flamengo, único time que tem sete pontos no campeonato.

19h Sport x Bahia, Ilha do Retiro

Os dois times nordestinos estão com quatro pontos e jogam em Recife. O Sport vem com moral após vencer a primeira no Brasileirão na rodada passada, quando fez 2 a 1 no Paraná fora de casa.

19h Grêmio x Santos, Arena

Depois de usar reservas contra o Botafogo, o Grêmio volta com sua força máxima ao Brasileirão para receber o Santos. O time de Renato tem quatro pontos no campeonato, contra três dos santistas.

Segunda-feira

20h Chapecoense x Paraná, Arena Condá

A rodada termina na segunda-feira com dois times que estão na parte de baixo da tabela. A Chape, com dois pontos, é a última equipe fora da zona de rebaixamento. O Paraná, com três derrotas, é o lanterna.


Fonte: Zero Hora

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais