Cidadeverde.com

Abertas inscrições para últimos torneios de Judô de 2008

Imprimir
Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
A Federação Piauiense de Judô - FPIJ - abriu inscrições para as duas últimas competições do ano: a Copa Independência e o Troféu Criança de Judô, que irão ocorrer no mesmo fim de semana no ginásio do Iate Clube de Teresina. As inscrições vão até o próximo dia 12, e as lutas serão realizadas entre 15 e 16 de novembro.
 
Os dois torneios serão os últimos do calendário piauiense deste ano. De acordo com o presidente da entidade, Danys Queiroz, as competições tiveram de ser adiadas em função do Estado ter sediado em outubro o Campeonato Brasileiro Sênior. Eventos tradicionais, a Copa Independência ocorre sempre em setembro, e o Troféu Criança normalmente é realizado em outubro, sempre priorizando o público infantil.
 
As inscrições poderão ser feitas pelos professores das academias até 21h do dia 12, na sede da FPIJ. A taxa é de R$ 10 para filiados e R$ 15 para judocas não filiados. A pesagem será obrigatória para todos acima de 11 anos e acontece no sábado, de 10h30min às 13h, no Centro de Treinamento da FPIJ. Os iniciantes competem no sábado, a partir de 16h, e os graduados caem no tatame a partir de 8h30min de domingo.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: