Cidadeverde.com

Quatro municípios ficam sem energia elétrica durante duas horas

Imprimir

Quatro municípios ficaram sem energia elétrica neste domingo (6) por conta de avarias encontradas ao longo da linha de transmissão entre Altos e Castelo. A população ficou sem o serviço de energia entre 14h e 15h, mas a situação já foi contornada pela Eletrobrás, que enviou nota explicando os procedimentos que foram tomados.

Os consumidores atingidos pelo desligamento de emergência neste domingo foram os dos Municípios de Alto Longá, Beneditinos, Novo Santo Antônio e Prata do Piauí.

Segue nota:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que, em inspeção realizada neste domingo (6), foram encontradas avarias ao longo da linha de transmissão entre Altos e Castelo, possivelmente por conta de vandalismo. 

Pela criticidade da situação, foi necessário um desligamento emergencial entre 14h e 15h de hoje, afetando os consumidores dos Municípios de Alto Longá, beneditinos, Novo Santos Antônio e Prata do Piauí. 

Devido à transferência de carga, os demais consumidores atendidos por essa linha não tiveram o fornecimento de energia interrompido.

 A Distribuidora pede a compreensão de todos.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais