Cidadeverde.com

Série C: Novatos, Atlético-AC e Operário-PR são os destaques na 4.ª rodada

Imprimir

Os clubes novatos no Campeonato Brasileiro da Série C foram os principais destaques, neste domingo, pela quarta rodada. O Atlético Acreano foi até o interior de Pernambuco, venceu o Salgueiro, por 3 a 1, e passou a dividir a liderança do Grupo A com o Confiança.

Operário-PR venceu o Joinville e lidera o Grupo B - Foto - José Tramontin

Enquanto isso, no Grupo B o Operário-PR ganhou do Joinville, por 2 a 0, e assumiu a liderança isolada.

BRIGA DE NOVATOS

Mesmo com as presenças dos tradicionais Santa Cruz e Náutico o Grupo A está bastante acirrado. Confiança e Atlético-AC dividem a ponta com nove pontos, seguidos por Botafogo-PB e ABC-RN, com sete pontos cada. Eles se enfrentaram no estádio Frasqueirão, em Natal (RN) e o ABC levou a melhor ganhando por 2 a 0 dos paraibanos.

A situação está tão ruim para os clubes pernambucanos. A bomba estourou nas costas do técnico Roberto Fernandes, demitido do Náutico um dia após ser goleado em casa pelo Confiança, por 4 a 2. (Confira queda no Timbu!)

O Timbu é o atual campeão estadual, mas aparece na lanterna com um ponto, atrás do Salgueiro, com dois. Ambos estariam rebaixados neste momento. O Santa Cruz é o sexto, com seis pontos.

PARANAENSE NA PONTA

Pelo Grupo B, o Operário foi aos nove pontos após ganhar em casa do Joinville, que aparece apenas na lanterna com três pontos.O JEC estaria rebaixado junto com o Tupi.

No Sul, o Ypiranga fez 1 a 0 em cima do Luverdense e passou a somar seis pontos, em sexto lugar. O time do Mato Grosso continua com três, em oitavo.

ÚLTIMO JOGO

No momento, Bragantino e Cuiabá, com sete, e Volta Redonda, com seis pontos, completariam a zona de classificação que pode ser mudada na segunda-feira. É que o Botafogo-SP, com cinco pontos, vai receber em Ribeirão Preto (SP) o Volta Redonda, no fechamento da rodada.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais