Cidadeverde.com

Em entrevista a TV Cidade Verde, Alckmin afirma que terá 2º turno

Imprimir

Confessando estar mais amadurecido e preparado para o "tranco", o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou em Teresina neste sábado (5), que quer "juntar todo mundo" em um pacto pelo Brasil. Na capital piauiense, Alckmin elogiou o presidente Michel Temer, jantou com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e disse que está preparado para disputar a eleição com ou sem o ex-presidente Lula. Alckmin disse ainda que vai trabalhar para chegar no segundo turno. 

Frases mais importantes:

Eleição com ou sem Lula

"Eu não sei quem vai ser candidato (do PT), só a justiça pode dizer, nós estamos preparados para ser quem for".

Conversa com Temer

"O nosso candidato ao governo de São Paulo, João Dória e também o governador Márcio França estiveram com o presidente Temer e conversara sobre o quadro geral. O Brasil tem um quadro fragmentado e depois me pediram: olhe dê uma ligadinha, troque uma palavrinha com o presidente e o diálogo é importante...a conversa foi telefônica, mas o diálogo é permanente".

Lava Jato/Aécio

"Ninguém está acima da lei. A justiça não é vermelha, não é azul, verde ou amarela. Ela é justiça".

Segundo turno

"A última eleição disputei com o Lula e fomos para o segundo turno. Perdi as eleições, o Lula era presidente da República compare a situação de hoje com a aquele situação é totalmente diferente...Hoje as pesquisas não tem valor político, acho que tenho tudo para crescer e chegar no segundo turno. É uma eleição de dois turnos, vamos trabalhar para chegar no segundo turno". 

"Eu confesso que amadureci mais, estou preparado para aguentar o tranco e por outro lado ajudar o Brasil a juntar todo mundo". 

Investimentos locais

"Agricultura tem tudo para crescer aqui (Piauí). Os cerrados. Trabalhar com logistica. O governo federal precisa investir na região. Quando você faz trem, estrada, você gera emprego. O Piauí e o Maranhão cresceram acima da média".

Economia

"Ainda não estamos crescendo, pois falta investimento. Falta confiança. Falta projetos. Mas é possível retomar o crescimento".

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais