Cidadeverde.com

Marcela Temer pula em lago para salvar cachorro

Imprimir

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

A primeira-dama Marcela Temer pulou em um lago do Palácio da Alvorada, em Brasília, para resgatar seu cachorro, Picoly. O animal, da raça jack russell, se viu em apuros após se jogar nas águas do jardim do palácio e não conseguir sair. Assustada, a mulher do presidente Michel Temer ainda pediu auxílio a uma agente de segurança. Como não teve ajuda, Marcela se atirou no lago de roupa e tudo.

A situação aconteceu no último dia 22 de abril, mas só chegou a público no fim de semana.Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama, Marcela caminhava com o filho, Michelzinho, e o animal de estimação da família quando Picoly avançou sobre os patos que nadavam no lago e não conseguiu retornar à margem.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da primeira-dama, a mulher de Temer pediu ajuda a uma agente do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que acompanhava o passeio pelos jardins, mas "não teve retorno" e decidiu se jogar no lago para salvar o cãozinho. Depois do episódio, a servidora foi deslocada de função. Ela não foi exonerada, mas, sim, deslocada para outra função do GSI.

Picoly está na família do presidente Michel Temer desde setembro de 2016, junto com outro cachorro, o golden retriever Thor.

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais