Cidadeverde.com

Parede de loja desaba e deixa mulher ferida na Vila Maria

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
 
A chuva da tarde desta quarta-feira (5) deixou uma mulher ferida na Vila Maria, zona leste de Teresina. A parede de uma loja na avenida Zequinha Freire caiu, deixando uma funcionária com escoriações na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, Edileuma Maria dos Santos Souza, 30 anos, atingida por tijolos do local de trabalho.


 
A chuva começou por volta de 16h. O vento forte fez cair a parede da fachada da Assaré Confecções, número 5420 da avenida Zequinha Freire. De acordo com o sargento Evaristo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, que estava dentro da loja teve sorte, já que a parede caiu para o lado de fora, destruindo a calçada e sem atingir mais clientes e funcionários.
 
 
Edileuma conta que ao perceber o início da chuva foi fechar a porta, ouviu o barulho e saiu correndo pensando que o teto fosse desabar. Perto da saída, ela foi atingida pela parede, e ainda usou as mãos para proteger a cabeça. "Se toda a parede tivesse caído sobre mim, eu não estaria viva a essa hora", relatou, ainda muito assustada, a funcionária da loja.
 
O Corpo de Bombeiros percebeu a presença de fios de alta tensão caídos na avenida, e isolou a área. A Companhia Energética do Piauí - Cepisa - foi acionada para conter o problema. Vários bairros da região já estão sem energia elétrica, e tiveram casas destelhadas. Há risco de choque elétrico em função com contato dos fios com poças de água deixadas pela chuva, que na mesma avenida Zequinha Freire derrubou cinco metros de muro de uma casa.
 
 
Yala Sena (flash da Vila Maria)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: