Cidadeverde.com

Larissa Manoela diz que não sai do SBT por medo de Silvio Santos

Imprimir

Fonte: Instagram

"Sou muito feliz no SBT", garantiu Larissa Manoela


Após marcar presença em programas da TV Globo, Larissa Manoela decidiu colocar um ponto final nos boatos de que estaria negociando com a emissora carioca. A atriz afirmou que não sairá do SBT e que a ideia não passa por sua cabeça, já que tem medo de Silvio Santos.

"O Silvio sempre fala que se eu for para a Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira", contou ao "Notícias da TV".

Feliz com a fase atual, a artista assegurou que só deixará o canal com autorização do 'Patrão': "Eu só vou sair daqui se ele [Silvio Santos] me deixar sair. A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante [na minha decisão em permanecer no SBT]", disse.

Apesar dos rumores, a morena garantiu que esta satisfeita com seu emprego. "Sou muito feliz no SBT, só tenho a agradecer a essa casa porque comecei aqui, minha primeira novela foi aqui. Hoje estou muito feliz aqui, tenho contrato e não vou sair daqui. Não sei se essa conversa veio diretamente de lá [da Globo], mas para mim e para os meus pais e empresários não chegou nenhum convite", disse.

E finalizou: "Cada novela é um aprendizado diferente, que eu levo para a minha vida".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais