Cidadeverde.com

Cepisa vai interromper fornecimento de energia para reparar danos

Imprimir
A Companhia Energética do Piauí - Cepisa - divulgou nota nesta quarta-feira (5) confirmando que os problemas provocados pelo vendaval de ontem ainda não foram plenamente resolvidos. Por conta da queima de um disjuntor na subestação do Jockey na última terça-feira, as zonas leste e sudeste da capital terão de ficar sem energia elétrica por algumas horas desta quinta-feira (6).
 
A queima do equipamento já havia provocado interrupções no fornecimento de energia em vários bairros. Agora, a Cepisa terá que trabalhar novamente no local, deixando sem luz todos os bairros das zonas leste e sudeste, exceto Bairro de Fátima, Morada do Sol, e Santa Isabel. A interrupção deve ocorrer entre 5h e 7h da manhã.
 
A Cepisa informa que, caso os serviços sejam concluídos antes do prazo previsto, a regularização do fornecimento também será antecipada.
  • Segue a nota
CEPISA URGENTE - SUBESTAÇÃO JOQUEI
 
A PROPÓSITO DE OCORRÊNCIAS NO SISTEMA ELÉTRICO DE TERESINA REGISTRADAS POR CONTA DO VENDAVAL DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 04/11/08, PROVOCANDO INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ENERGIA, a CEPISA COMUNICA Aos SEUS CLIENTES QUE VAI TRABALHAR EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA FAZER MANUTENÇÃO E CORRIGIR DEFEITO EM EQUIPAMENTO NA SUA SUBESTAÇÃO JOQUEI.
 
Os trabalhos serão realizados, NA QUINTA-FEIRA, DIA 06/11/08, DAS 05:00 ÀS 07:00 horas, interrompendo o fornecimento DE ENERGIA em Teresina, ATINGINDO AS ZONAS LESTE E SUDESTE DESTA CAPITAL, EXCETO OS BAIRROS FÁTIMA, MORADA DO SOL E SANTA ISABEL.
 
Caso os serviços sejam concluídos antes do prazo, a regularização do fornecimento de energia será antecipada.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: