Cidadeverde.com

Jornal: Se Neymar conquistar a Copa não voltará mais ao PSG

Imprimir

Com a proximidade do fim da temporada europeia e a consequente aproximação da abertura da janela de transferências, a novela envolvendo uma suposta saída de Neymar do PSG e a transferência para o Real Madrid volta a esquentar. 

Foto - CHRISTOPHE SIMON / AFP

De acordo com o diário catalão “Mundo Deportivo”, um companheiro do atacante de clube e seleção teria dito que “Se ele ganhar a Copa, é certo que não voltará a pisar em Paris”.

A revelação teria sido feita por um companheiro do jogador em um jantar nos últimos dias. Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Motta e Daniel Alves são os brasileiros do elenco do PSG.

De acordo com a matéria, a justificativa pela saída após apenas uma temporada no Paris Saint-Germain seria de que Neymar não se adaptou ao país e ao futebol francês e teria o desejo de voltar à Espanha. Dessa vez para defender o Real Madrid.

O projeto inicial seria se mudar apenas em 2019, mas a conquista do hexacampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira poderia antecipar o negócio já para a próxima janela de transferências.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais