Cidadeverde.com

Água Branca homenageia mães do município em exposição fotográfica

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando a II Exposição Fotográfica “Mãe, maior do mundo!”. As fotos, que estão expostas na sede da Prefeitura, retratam o amor e o cuidado da mãe com seus filhos. A exposição teve início na última segunda-feira (7) e continuará na Prefeitura até sábado (12). No domingo das mães, 13 de maio, as fotos serão expostas no Mercado Público Municipal, onde será realizada uma manhã de homenagens às mães aguabranquenses.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a exposição homenageia as mães e eterniza o momento por meio das fotografias. “Estas fotos transmitem muita emoção e é uma grande alegria vermos o carinho que cada mãe tem com seus filhos. Isso nos toca e motiva, pois, todos os dias, trabalhamos para proporcionar momentos de atenção, cuidado, saúde para nosso povo, garantindo o desenvolvimento da nossa cidade. Parabenizo toda a equipe de cultura e às mães aguabranquenses pela chegada de seu dia”, diz.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, explica que as modelos da exposição foram as mães do próprio município. “Escolhemos mulheres que estão em fases diferentes da maternidade, na intenção de retratar o amor e a beleza que existe em cada momento. São mulheres ainda gestantes, com filhos recém-nascidos, crianças, adolescentes, jovens adultos e assim vai. As fotos ficaram muito bonitas e conseguem transmitir todo o sentimento que está por trás da imagem”, afirma.

 Na manhã do domingo das mães, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura vai montar, no Mercado Público Municipal, o cenário utilizado para fazer o ensaio fotográfico que está sendo exposto. Na oportunidade, todas as mães de Água Branca vão poder utilizar o espaço para fazer suas próprias fotos. A Prefeitura de Água Branca também vai oferecer um café da manhã especial em homenagem às mães.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais