Cidadeverde.com

Polícia investiga assassinato por engano de jovem em Timon

Imprimir

Equipe está em diligência (Foto: Prefeitura de Timon)

Um homem foi assassinado na noite de quinta-feira (10) em Timon (MA) com cinco tiros e a suspeita é que ele tenha morrido por engano. O jovem de nome Vitor Manoel Silva dos Santos, de 18 anos, foi abordado na Rua 7, do loteamento Boa Vista, e a Delegacia de Homicídios de Timon está em diligência nesta manhã (11) fazendo investigação do caso.

O agente Remo Luís confirmou que a primeira informação que chegou na Delegacia de Homicídios foi que o rapaz realmente foi abordado por cinco homens encapuzados. “Esta foi a primeira informação que chegou, mas nada está confirmado ainda. Os nossos agentes estão na rua, em diligência e provavelmente com a chega deles mais tarde teremos mais novidades. Ao que informaram foi um crime por engano”, disse.

O bando que é suspeito de matar o jovem em Timon, está a alguns dias cometendo delitos no bairro, o que preocupa a polícia, que almeja identificá-los o quanto antes. Vitor Manoel morreu ainda no local do crime e o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

 

Erica Maciel Paz, Especial CidadeVerde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais