Cidadeverde.com

Sebrae: semana do MEI está com inscrições abertas; veja programação no Piauí

Imprimir

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) acontece na próxima semana, no período de 14 a 19 de maio. O evento é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Piauí (Sebrae) e tem como objetivo promover a capacitação do MEI por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas; além de realizar o registro de empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade.

As atividades são gratuitas. Ao todo serão mais de 150 ações gratuitas, contendo oficinas e palestras na sede da Instituição, em Teresina, e em nossos escritórios Regionais, nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus. Em todo o estado serão 51 municípios atendidos.

O superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, destaca a importância do evento e convida os interessados a se tornar um empreendedor a participar do evento, além daqueles que já estão no mercado em busca de maiores oportunidades.

“Estamos com uma programação muito vasta e ampla, atividades que vão ocorrer simultaneamente. O foco é o microempreendedor individual. O que já é formal é importante colocar o CNPJ no momento da inscrição para uma condição diferenciada de atendimento.  O evento também é para quem quer empreender, saber fazer a gestão e analisar o mercado a volta, saber vender e cuidar do seu dinheiro”. 

Veja a programação completa em cada regional e faça a sua inscrição. Clique aqui!

Teresina e região (programação aqui)
Parnaíba e região (programação aqui)
Piripiri e região (programação aqui)
Floriano e região (programação aqui)
Picos e região (programação aqui)
São Raimundo Nonato e região (programação aqui) 
Bom Jesus e região (programação aqui)


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais