Cidadeverde.com

Polícia confirma que achou corpo de cantor britânico sumido

Imprimir

Foto: Getty Images

A polícia estava em busca de Scott Hutchison, vocalista da banda de rock escocesa Frightened Rabbit, e confirmou na sexta-feira que localizou seu corpo e confirmou sua morte. O cantor de 36 anos foi dado como desaparecido por outros membros da banda na quarta-feira. Eles disseram que Hutchison "poderia ??estar em um estado frágil e pode não estar tomando as melhores decisões por si mesmo", segundo a NBC News.

Em um post no Twitter, eles disseram "Se você vir Scott, ligue para este número confidencial (116 000) para falar com alguém. Nós só queremos que você se sinta melhor e seguro e compreenda se precisar de tempo para si mesmo agora. Estamos preocupados e amamos tanto você".  Frightened Rabbit tinha aberto o show do Death Cab for Cutie em turnê, se apresentado no programa 'Late Night with Jimmy Fallon' e 'The Late Show with Stephen Colbert' e tocou em festivais em todo o mundo. Eles estavam agendados para uma apresentação com Father John Misty no final deste mês.

O corpo foi encontrado no subúrbio à beira-mar de South Queensferry, em Edimburgo, na noite de quinta-feira. 

O músico, cujo irmão Grant é o baterista da banda, escreveu muitas vezes sobre dores emocionais e doenças mentais e falou de seu próprio "tormento mental". Na noite de seu desaparecimento, ele twittou: "Seja tão bom com todos que você ama. Não é um dom. Estou irritado que não seja. Eu não vivi de acordo com esse padrão e isso me mata. Por favor, abrace seu entes queridos". Minutos depois ele acrescentou: "Estou fora agora. Obrigado".

Fãs, incluindo a comediante Sarah Silverman, prestaram homenagem a Hutchison na sexta-feira. "Eu sinto muito", ela twittou. Tim Burgess, vocalista da banda britânica The Charlatans, escreveu: “Outra bela alma perdida. Este mundo pode ser cruel".

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais