Cidadeverde.com

Governo decreta luto de três dias pela morte de deputado

Imprimir
O deputado federal Mussa de Jesus Demes (DEM), 68 anos, faleceu por volta da meia-noite de ontem  em Fortaleza-CE, vítima de complicações do câncer no estômago que contraiu há três anos. O piauiense de Floriano está sendo velado e será sepultado na capital cearense.
 
 
Veja a nota de pesar divulgado pelo Governo do Estado
 

O Governo do Piauí manifesta o mais profundo pesar pelo desaparecimento  do Deputado Federal Mussa de Jesus Demes.Formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí. Era, também, técnico em Contabilidade. Foi agente fiscal do Imposto de Renda e fiscal de Tributos do Ministério da Fazenda no Estado do Ceará, onde exerceu as funções de Secretário da Fazenda.
 
Político piauiense, assumiu o cargo de Secretário Estadual da Fazenda no período de 1983/1985 e Secretário de Administração, entre 1991/1992. Elegeu–se Deputado Federal e estava no exercício do sexto mandato consecutivo. Na Câmara Federal foi Constituinte, em 1988, com destacada atuação na área de Sistema Tributário, Orçamento e Finanças, e presidiu várias Comissões Permanentes.  
 
O Governo do Piauí lamenta tão irreparável perda, ao tempo em que comunica a decretação de luto oficial, por três dias, em todo o território estadual, considerando os relevantes serviços prestados ao Estado, o que o tornou um homem digno do respeito e da homenagem do Governo e do Povo Piauiense. Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado do Piauí, em Teresina, aos seis dias do mês de novembro de dois mil e oito.
 
  
José Wellington Barroso de Araújo Dias
Governador do Estado do Piauí
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: