Cidadeverde.com

Cortado da Copa, Daniel Alves afirma: 'Alma em paz'

Imprimir

Foto: Reprodução / Instagram

Fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão no joelho, Daniel Alves se pronunciou na tarde deste sábado, em um vídeo publicado no Instagram (assista abaixo). Na camisa, uma mensagem: o futuro é um desafio. Na declaração, ele reconheceu que está um pouco sentido com o fato de perder a chance de conquistar o único grande título que lhe falta, mas mandou uma mensagem de otimismo.

- Fala, galera. Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que têm chegado até a mim. Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura.

"Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor", completou.

Em seguida, ele completou:

- Eu confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor melhor de si. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não poderemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar. Um abração a todos.

Após visitar Daniel Alves no PSG nesta semana e pedir exames complementares, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, constatou que é impossível o jogador se recuperar em tempo de participar do torneio. Ficou confirmado que o lateral-direito precisará passar por uma cirurgia para total recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar seis meses parado.

 

Obrigado!! #foreverGoodCrazy???? By @tptglobal @playerstribune

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais