Cidadeverde.com

Mulher é suspeita de ter encomendado mortes para vingar pai assassinado


Foto: Divulgação/ Whatsapp

Uma mulher, identificada apenas como Francineia, 25 anos, é suspeita de ser a mandante do duplo homicídio de pai e filho ocrrido em Floriano. O comparsa de Francineia é suspeito de ter assassinado os dois familiares. 

O delegado do 1º Distrito, Bruno Oliveira, que investiga o caso, confirmou neste domingo (13) que foi um crime de vingança. Os assassinatos do pai, Fabrício da Costa Reis, e do filho, Douglas da Silva, de 18 anos, aconteceram nessa sexta-feira (13) no bairro Santa Rita, próximo a cidade cenográfica do município de Floriano, a 244 km de Teresina.

O delegado afirmou que Francineia teria encomendado a morte de Fabrício (o pai morto) porque ele teria matado o pai da suspeita. Até o momento, Francineia encontra-se foragida.

O outro suspeito foi identificado pelo delegado apenas como Denys e seria o comparsa de Francineia. Denis, de acordo com Bruno Oliveira, atirou contra os dois homens mortos em Floriano, se evadiu do local do crime, mas foi encontrado baleado pela polícia próximo ao local, após uma troca de tiros com as vítimas.   

O delegado informou ainda que Denys está preso, mas continua internado no hospital de Floriano, porque passou por uma cirurgia em decorrência do tiro que levou. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais