Cidadeverde.com

Marina Silva defende melhoria do Bolsa Família e geração de empregos

Imprimir


Marina Silva conhece programa social que atende crianças carentes (Foto: Assessoria)

A pré-candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, cumpre agenda em Teresina na manhã deste domingo (13). Durante momento religioso na Vila Irmã Dulce, zona Sul, Marina falou dos problemas sociais da região Nordeste e defendeu programas como o Bolsa família.
 
“Em primeiro lugar defendo que possamos ajudar o Nordeste a ter um programa de respeito à dignidade humana. Programas como o Bolsa família devem ser mantidos e transformados cada vez mais em direitos para todos aqueles em situação de pobreza. Para que se possa ter política de desenvolvimento regional. Apoio à agricultura, apoio a geração de energia limpa e renovável. Para que possamos gerar empregos para as pessoas poderem ter políticas de desenvolvimento regional para todos os que vivem em situação de pobreza”, declarou. 
 

Foto:Ascom
 
No domingo em que é comemorado o Dia das Mães, Marina lembrou a data e defendeu uma educação de qualidade para o desenvolvimento de crianças e jovens. “Quero primeiro parabenizar as mães. É um dia especial e representa compromisso de lutar para que possamos ter um Brasil melhor. Um Brasil onde nossos filhos possam ter uma educação de qualidade e creches para serem cuidados na primeira infância. É preciso ter um Brasil onde possam recuperar o emprego para que as pessoas não tenham que viver na situação de penúria que vivem hoje”, declarou. 
 
A agenda da presidenciável segue durante todo o domingo. Ela está na cidade de Nazária onde visita projeto social, que atende crianças carentes da região. À tarde, de volta à Teresina, Marina fará palestra  e terá encontro com lideranças da Rede no Piauí. Depois concederá entrevista coletiva à imprensa. 
 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais