Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde discute crianças que desbancam a autoridade dos pais

Imprimir

 A nova edição da Revista Cidade Verde aborda o comportamento social onde os pequenos são os verdadeiros reis dentro de casa.  O resultado da criação sem limites, sem frustrações ou sem repreensões são filhos autoritários, que passam a agir como pequenos tiranos, impondo sua vontade e transformando os pais em cordeirinhos que se submetem à autoridade infantil, em uma total inversão dos papéis familiares.

A Revista Cidade Verde foi buscar junto aos profissionais de saúde mental a resposta para o fenômeno da nova era dos "reizinhos" que ditam as regras dentro de casa e não admitem a menor contrariedade, sob pena de armarem um escândalo de proporção desconcertante. A tendência dessas crianças é de tornarem-se adultos imaturos, que não saberão lidar com as frustrações naturais da vida. Um problema que os pais, sem saber, estão criando para o futuro dos filhos. 

Em outra reportagem, o avanço alcançado com a extensão do horário de funcionamento do Tribunal de Justiça do Piauí.

Outro assunto em destaque ainda é o avanço da gripe H1N1, que já havia registrado mais de 30 casos em Teresina até o dia 8 de maio. A Revista Cidade Verde pode ser encontrada nas melhores bancas da capital.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais