Cidadeverde.com

Remo vence Botafogo-PB de virada e se aproxima do G4 da Série C

Imprimir

Remo viajou até a Paraíba e venceu o Botafogo-PB por 3 a 1, de virada. Os gols foram marcados por Mimica, Jayme e Gabriel Lima. Mário Sérgio fez o único gol do clube paraibano na partida. Com a vitória, o Remo se aproxima do G-4 e empata a pontuação do Botafogo-PB.

O jogo começou com as duas equipes atacando e criando oportunidades. Pelo lado do Botafogo-PB, Carlos Renato chutou e o goleiro Vincius fez grande defesa, apesar do juiz ter paralisado o lance alegando impedimento. O Remo respondeu com Everton, em cobrança de falta rasteira, mas Saulo fez boa defesa.

A partida continuava aberta, o Botafogo-PB, jogando em casa, queria abrir o placar. Marco Aurélio teve duas chances em cobranças de falta. Na primeira, parou nas mãos de Vinicius, na segunda tentativa, aos 26 minutos do primeiro tempo, acertou o travessão e, no rebote, Mário Sérgio completou para o fundo da rede.

Sabendo da importância do resultado, o Botafogo-PB continuou pressionando para ampliar o placar e ir para o segundo tempo com um pouco mais de tranquilidade. Porém, Dico perdeu uma execelente chance quase na linha da pequena área.

O Remo não perdoou a chance desperdiçada e também precisava do resultado. Aos 39 minutos do segundo tempo, Mimica, após escanteio cobrado por Everton, subiu de cabeça, empatou a partida e deu números finais ao primeiro tempo.

Virada do Remo fora de casa

No segundo tempo, o clube paraense começou com tudo para virar o jogo fora de casa. Isac e Jayme tiveram chances botar o Remo na frente, mas pararam nas mãos do goleiro Saulo.

O clube paraibano não se retraiu, foi para cima e Allan Dias cruzou na area, mas Mário Sérgio não conseguiu completar. Foi o Remo, porém, que ampliou a vantagem. Mais incisivo, Jayme recebeu passe na esquerda, ganhou de Carlos Renato e fez o segundo gol do Remo na partida.

Com a vantagem no placar, o Leão Azul passou a controlar e a crescer na partida. Aos 33 minutos do segundo tempo, Gabriel Lima ampliou a vantagem para o clube paraense.

A partir daí, o Botafogo-PB até tentou criar para diminuir o marcador, mas, com pouca criatividade, não conseguiu fazer mais nenhum gol. Ainda deu tempo para o volante Jataí, após falta dura em Everton, ser expulso, após receber o segundo cartão amarelo.

Com a vitória, o Remo subiu duas posições e com sete pontos, empatou a pontuação do Botafogo-PB. Na próxima rodada, o Remo recebe o Confiança, no próximo domingo (20/05), às 19h. Enquanto o Botafogo-PB enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, no sábado (19/05), às 19h. Outros resultados da Série C neste domingo :

• Operário 1 x 1 Tombense 
• Atlético-AC 5 x 0 Juazeirense


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais