Cidadeverde.com

Seleção brasileira "vai jogar para c..." na Copa, diz Tite

Imprimir

Pedro Martins / MoWA Press

Fazendo mistério em torno dos convocados para o Mundial, o técnico Tite assegurou que a torcida pode esperar uma seleção brasileira bem competitiva e jogando um futebol de alto nível na Copa do Mundo da Rússia, que terá o pontapé inicial em 14 de junho.

A entrevista do treinador, que anunciará os 23 convocados às 14h (de Brasília) desta segunda-feira, foi para a Coluna da Mônica Bergamo, publicada na edição desta manhã da "Folha de S.Paulo".

"É apenas uma escolha humana de 23 atletas”, disse sobre a expectativa em torno da lista. Questionado se o Brasil vai ser campeão, respondeu: “Não sei, mas vai jogar pra caralh… Pra caramba!".

Tite ainda reclamou de uma lista que tem circulado pela Internet nos últimos dias com os possíveis convocados. "Como alguém pode acreditar que tudo já estaria registrado daquele jeito? Tem que ser muito cabaço”.

Questionado se sente alguma ansiedade e o que espera do Mundial, o treinador mostrou-se calmo. "Tranquilo porque o trabalho realizado vai nos levar a uma coerente convocação final sem ter a pretensão de ser unanimidade”.

Tite assumiu o comando da seleção brasileira em 1º de setembro de 2016. A equipe estava fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, mas com o treinador embalou uma sequência positiva e terminou a eliminatória sul-americana como campeã.

Neste ano, a seleção brasileira fez dois amistosos e venceu ambos: 3 a 0 na Rússia e 1 a 0 na Alemanha.

Fonte: Espn.com.br

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais