Cidadeverde.com

Geromel celebra convocação para a Seleção Brasileira

Imprimir

 

Nesta terça-feira, após treinamento do Grêmio realizado no CT Luiz Carvalho, Pedro Geromel falou pela primeira vez após ter sido convocado por Tite para integrar a o grupo da Seleção Brasileira que realizará amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março. O zagueiro celebrou a convocação, mas também lamentou a ausência no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional.

“Infelizmente, não vou poder jogar o segundo jogo. Mas, já falei com a direção, que ficou feliz e me deu os parabéns pela convocação e aceitou de muito bom grado”, disse.

O camisa 3 do Tricolor Gaúcho havia sido convocado pela primeira vez em agosto de 2016, para jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, não vinha aparecendo nas últimas listas de Tite.

“Tenho trabalhado nesse sentido há muito tempo. O professor Tite sempre foi muito coerente em suas convocações. Sempre preza muito quem merece. Sempre falou isso. Acho que venho num bom momento”, declarou.

Feliz por integrar o grupo canarinho, Geromel ainda fez questão de dividir o mérito com os companheiros de time.

“É o trabalho diário aqui, com a comissão técnica, com meus companheiros de grupo. Se chego à seleção, é pelo comprometimento de todos. Se sou convocado, tenho que agradecer a todo o grupo que vem me proporcionando jogar em alto nível ao longo desses anos”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais