Cidadeverde.com

Coluna de 14/05/2018

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

A Miss Piauí Naiely Lima embarca amanhã para o Rio de Janeiro, onde ficará confinada até o dia do Miss Brasil, ao lado das demais concorrentes à faixa. O certame que escolherá a mais bela brasileira acontece no dia 26 deste mês


Quem veio
A atriz piauiense e acadêmica de Direito Isabella Barros já está em Picos, onde visita o pai. Ela mora no Rio de Janeiro e veio passar o Dia das Mães ao lado da sua mãe, que reside em Teresina.


Quem veio II
O analista do STF Allan Diego, que reside em Brasília, passa férias na capital piauiense, onde moram seus familiares.


A top piauiense Laís Ribeiro postou registro dos mais lindos ao lado do filho Alexandre para comemorar o Dia das Mães


21 anos
O Padre Luiz Eduardo Bastos comemorou ontem 21 anos de ordenação sacerdotal. Em tempo: o padre está em Paris com grupo de piauienses.
 

Ele merece!
O arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, receberá o título de cidadania teresinense, conferido pela Câmara Municipal de Teresina. A homenagem foi proposta pelo ex-vereador Edvaldo Marques e pela vereadora Teresa Britto (PV). A solenidade será realizada nesta quarta-feira (16), a partir das 10h30, no plenário da Câmara.

FOTO: ROBERTA ALINE

Os médicos Fábio Trujilho, presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM nacional), Flávio Melo (SBEM PI) e Alexandre Hohl, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM nacional) durante Congresso de Endocrinologia realizado em Teresina. O evento foi um sucesso!


Autógrafos
A produtora de moda e blogueira de moda Gabriella Fortes esteve em Recife. Por lá, entre outras coisas, ela participou do lançamento do livro "Estúpida, Eu?", da blogueira pernambucana Camila Coutinho. No livro, a blogueira e lifestyle traz trajetória e referência ao seu blog Garotas Estúpidas.

FOTO: ROBERTA ALINE

Os médicos endocrinologistas Manoel Aderson, José Maria Correia Lima e Wallace Miranda, durante Congresso de Endocrinologia realizado em Teresina
 


Niver
Gina Castelo Branco, Juliana Melo Falcão, Felipe Lira Pádua, Linaldo Barros, Socorro Magalhães, Fernanda Lustosa e Vanessa Nunes são os aniversariantes de hoje. Felicidades!


Toda felicidade do mundo para a deputada Juliana Falcão, que hoje completa mais um ano de vida 


Melhoras
A coluna está na torcida pela imediata recuperação do comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, que foi internado para tratar a gripe H1N1.

FOTO: ROBERTA ALINE

Registro do dia das mães da família Brandão, em volta da matriarca, Ana Maria, aos 94 anos


Ela merece!
Aniversariante de hoje, a deputada Juliana Falcão recebe o carinho de familiares e amigos pela data.


Parabéns para a artista plástica Gina Castelo Branco, que hoje comemora nova idade. No registro, GIna ao lado do professor Cineas Santos


Comunicação Não-Violenta
Facilitadora de cursos e workshops de Comunicação Não-Violenta, a psicóloga Raylla Andrade (USP) virá à Teresina pela primeira vez nesta sexta-feira para ministrar uma palestra sobre o tema, além de um curso teórico-vivencial nos dias 19 e 20, voltado para qualquer pessoa que tenha interesse em cultivar relações mais saudáveis. Mais informações: 99422-7877

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: