Cidadeverde.com

Notícia da Manhã comemora 10 anos na TV Cidade Verde

Imprimir

Fotos: Raulino Neto

Nadja Rodrigues comemora 10 anos no ar com o programa Notícia da Manhã
 
Nesta segunda-feira o programa Notícia da Manhã comemora 10 anos no ar. Apresentado por Nadja Rodrigues desde sua primeira edição, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

Para comemorar a data, um momento especial, segundo a apresentadora, o programa sai do estúdio e será apresentado ao vivo direto de um café da manhã que reunirá equipe, colaboradores, anunciantes e autoridades do nosso Estado.

Nadja Rodrigues tem motivos de sobra para comemorar a data, já que o Notícia da Manhã é o segundo programa da televisão piauiense que é apresentado há mais tempo por um mesmo apresentador e também foi o primeiro programa que foi ao ar na grade na mudança de TV Pioneira para TV Cidade Verde, também há 10 anos. “É uma responsabilidade muito grande,afinal de contas é uma hora por dia durante cinco dias da semana”, diz a apresentadora.

Nadja Rodrigues morava em Campinas (SP), onde apresentava um programa na TV Brasil, afiliada do Sbt, e quando chegou foi apresentada ao projeto e topou realizá-lo. “Quando a TV Cidade Verde entrou em contato comigo e me apresentou a proposta, bem diferente, por sinal, para época, eu gostei e aceitei”, ressalta.

Nadja, que desde o começo da sua carreira tinha sido repórter e apresentadora, com o Notícia da Manhã também acumularia o cargo de editora-chefe. “Tenho mais liberdade e também participo da edição produção do jornal, o que me dá mais segurança, inclusive, para improvisar, quando algo dá errado”, comenta.


Linha editorial

A linha editorial do Notícia da Manhã segue o padrão Cidade Verde e preza pela responsabilidade com a notícia e, acima de tudo, com o telespectador. Esse também foi um dos motivos que fizeram Nadja Rodrigues vir de Campinas para apresentar o programa. “Sempre procuramos dar notícias em primeira mão, mas prezamos por respeitar o telespectador. Jamais mudaria o perfil do programa por qualquer que seja o motivo”, afirma.

Segundo Nadja, o Notícia da Manhã foi pensado para ser um programa jornalístico, mas que englobasse temas de variedades, entretenimento e ainda permite a possibilidade de abordar inúmeros assuntos e, com isso, atingir a um público abrangente, de diferentes faixas etárias.
 
 
Por Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: