Cidadeverde.com

Deborah Secco admite dificuldade em deixar a filha para trabalhar

Imprimir

Fonte: Instagram

"Tem sido mais difícil para mim do que para ela", afirmou Deborah Secco sobre Maria Flor


Mãe de Maria Flor, de 2 anos, Deborah Secco confessou que tem problemas em conciliar a maternidade com seu trabalho. Atualmente, a atriz está de volta às novelas como a Karola de “Segundo Sol” – nova trama das 21h da TV Globo.

“Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela”, declarou no Instagram.

No registro compartilhado, a herdeira da artista está na frente da TV “pronta para assistir a mamãe”.

Apesar da dificuldade em ter que deixar a pequena para as gravações do folhetim, a estrela  garantiu que faz isso pela menina: “Quero que você saiba que é tudo por você, por nós”.

Vale lembrar que Maria é fruto do relacionamento de Secco com Hugo Moura.

 

 

Essa é a Maria na frente da TV pronta pra assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem! Hoje, depois do Jornal Nacional, estreia #SegundoSol! #VemKarola #NovelaDasNove

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais