Cidadeverde.com

“Não cola colocar a culpa na oposição”, diz Wilson Martins sobre críticas do governo

Imprimir

Pauta: WilsonFilho/CidadeVerde.com 
 
O pré-candidato ao Senado, ex-governador Wilson Martins (PSB), reagiu às declarações do governador Wellington Dias (PT) de que a oposição estaria trabalhando contra o Piauí. Wilson afirma que as declarações refletem as dificuldades do governo de fazer obras e investimentos. Segundo ele, a única saída seria colocar a culpa na oposição.
 
O ex-governador afirma que a gestão de Wellington Dias tem sido marcada pela inoperância e falta de obras. Segundo ele, a população  não se deixará levar pelo que chama de tentativa de enganar a opinião pública.
 
 “Quando o governo é inoperante como é esse atual governo, não tem obras nem investimentos para mostrar, faz isso. A razão da não liberação não é política. Os políticos chamam atenção, fiscalizam, mas tem a preocupação do dinheiro ser desviado, isso não cola. O governo querer colocar a culpa na oposição de uma prestação de contas mal feita de um recurso que veio e foi desviado. A opinião pública não vai concordar com isso”, declarou. 
 
De acordo com o presidente do PSB no Piauí, o governo teria prestado contas de obras que não saíram do papel. “Nós deixamos uma operação de crédito de R$ 1 bilhão que o governo dele recebeu no começo do mandato.  Ninguém sabe para onde o dinheiro foi. E acaba colocando um monte de outros empréstimos e operações de crédito para fazer obras que deveriam ser feitas com outros recursos. Tem obras que tem a prestação de contas, mas não saiu do papel. Quantidade enorme de obras dadas como executadas, com as contas prestadas sem terem saído do papel”, destacou. 
 
Lídia Brito
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais