Cidadeverde.com

Empresário Jesus Tajra destaca atuação de Mussa Demes

Imprimir
O empresário e ex-deputado federal Jesus Tajra falou hoje no Jornal do Piauí sobre a morte do político e amigo Mussa Demes. “Eu guardo não apenas o convívio parlamentar, mas o longo relacionamento com Mussa Demes. O conheci ainda quando era estudante de direito. Depois ele foi meu aluno na universidade nas disciplinas de contabilidade pública e bancária”, explicou o empresário.

Jesus Tajra falou também que foi colega de Mussa no Ministério da Fazendo durante muito tempo e depois na Câmara dos Deputados durante oito anos quando foi eleito deputado federal.

“No congresso, éramos três deputados que se destacavam na área tributária. Quando eu saí, o Mussa continuou com seu trabalho sempre atuante e ganhando destaque”, relatou Jesus Tajra, acrescentando ainda que em certa ocasião, o deputado Mussa Demes dizia publicamente que “eu não acreditava que todo aquele trabalho sério e correto que ele estava fazendo se convertesse em lei, porque o governo não tinha interesse”.

O empresário lamentou profundamente a morte do amigo, que ele enfatizou ter tido uma boa e salutar convivência. “Nunca tivemos divergência, nossos pontos de vistas divergiam para um ponto comum. Lamento que uma pessoa de grande valor como Mussa Demes, de uma folha de serviço de alta qualidade prestada ao Brasil e ao Piauí tenha ido embora tão cedo”, destacou Jesus Tajra.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: