Cidadeverde.com

Partidos emergentes recebem pesquisa e farão reunião para discutir apoio

Imprimir


Foto:Ascom

Os partidos emergentes irão se reunir na segunda-feira (16) para discutir o futuro do grupo. A expectativa é que o ex-senador João Vicente Claudino participe do encontro. A reunião irá ocorrer depois que as legendas tiveram acesso à pesquisa interna encomendada pelo ex-senador.
 
Os partidos discutem apoio a um candidato majoritário. Sem espaço na base aliada do governador Wellington Dias (PT), estas legendas conversam com João Vicente e também com o senador Elmano Férrer (Podemos), que deseja ser candidato com o apoio do grupo.
 
Liderança de alguns dos partidos emergentes já declararam que se Elmano for o candidato, deverão buscar outra alternativa. O governador Wellington Dias (PT) tem conversado com alguns desses partidos como o PMN e o PRP. Apesar da base do governador já está inchada, o governo tenta convencer as siglas que o melhor caminho seria o governo.
 
O grupo de partidos emergentes é formado por siglas como Podemos, Solidariedade, Avante, Patriota, PRP, PHS, PV e PMN. No encontro da segunda-feira, as legendas devem apresentar uma palavra final sobre o apoio. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais