Cidadeverde.com

Corinthians: Clube árabe procura empresário do técnico Carille com oferta milionária

Imprimir

O técnico Fábio Carille ainda não está sabendo de uma proposta milionária feita pelo Al Hilal, dos Emirados Árabes, para contratá-lo. O assunto é tratado unicamente pelo empresário do treinador do Corinthians, Paulo Pitombeira, segundo apurou a reportagem.

Foto - Agência Corinthians

Carille está na Venezuela, onde o Corinthians jogará com o Deportivo Lara, a partir das 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Não deve tomar ciência do caso até retornar para o Brasil nem se pronunciar sobre.

A notícia do interesse do Al Hilal foi publicada na manhã desta quinta-feira pelo site "Meu Timão". De acordo com a publicação, a proposta é por dois anos de trabalho, com salários/bônus que superam as atuais cifras que ele recebe do Corinthians em mais de três vezes.

Carille não é o único alvo do Al Hilal. A assunto foi noticiado no país árabe e repercutiu também em Portugal. São quatro alvos, sendo um deles o corintiano e o outro é Jorge Jesus, do Sporting.

O Corinthians já tem conhecimento da proposta, mas tem mantido a calma apostando na própria conduta do treinador. O ESPN.com.br soube que Carille já recebeu outras propostas bem superiores ao que o clube alvinegro paga e recusou todas.

A última foi do Atlético-MG no início do ano, que procurou Carille para substituir Oswaldo de Oliveira. A reportagem também soube que o Corinthians não foi procurado oficialmente, mas sabe que os valores são bem elevados.

Carille está no Corinthians desde 2009. Trabalhou como auxiliar técnico de Mano Menezes, Adilson Batista, Tite, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira até ganhar uma oportunidade definitiva como técnico no início de 2017.

Faturou três títulos: dois Campeonatos Paulistas e um Brasileiro. O atual contrato dele, que foi renovado no ano passado, vai até o final de 2019.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais