Cidadeverde.com

River assina com destaques do Sub-19 e renova com volante profissional

Imprimir

Mesmo sem estar atividade no futebol profissional, o River continua se movimentando nos bastidores já visando a temporada 2019. Seguindo o trabalho de valorização dos atletas das categorias de base do clube, o Galo assinou profissionalmente com destaques do time campeão invicto no Piauiense Sub-19 2018 e renovou com o volante Juliano, que esteve no elenco profissional.

Os zagueiros Walysson e Ismael, ambos de 19 anos, formaram a dupla campeã invicta do Piauiense Sub-19 2018. A defesa do River foi a menos vazada do campeonato com seis gols sofridos em sete jogos disputados. 

A dupla também esteve no título da categoria em 2017 e já treina com o grupo profissional do River há duas temporadas. Eles estarão com o River na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

Além deles, o volante Juliano, de 20 anos, um dos destaques do time profissional do River na temporada 2018 também teve o seu contrato renovado. Juliano foi bi-campeão piauiense Sub-19 em 2016 e 2017 e, desde então, está no time profissional do River, onde foi aproveitado por diversas vezes pelo treinador Wallace Lemos na campanha do Piauiense 2018.

Os atletas estão em negociações para serem emprestados e permanecerem em atividade no segundo semestre de 2018 com o intuito de chegarem com ritmo ao elenco em 2019. Novas renovações de contrato devem acontecer em breve.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais