Cidadeverde.com

Série B: Ponte Preta perde, Oeste derruba Vila Nova-GO e São Bento empata

Imprimir

Não faltaram emoções neste sábado pelo campeonato Brasileiro da Série B, em sua sexta rodada. A Ponte Preta perdeu outra como mandante, enquanto o Oeste quebrou a invencibilidade do Vila Nova-GO.

O São Bento deixou escapar a vitória no último minuto diante do Paysandu, ainda sem perder na competição. O CSA é vice-líder e o Boa Esporte somou seu primeiro ponto.

TERCEIRA DERROTA

A Ponte Preta sofreu sua terceira derrota como mandante, só que desta vez mandou seu jogo no Nabizão, em Bragança Paulista. Não deu certo: levou a virada do Atlético-GO, por 3 a 1. Antes tinha perdido para Paysandu e Londrina, ambos por 1 a 0.

Com a nova derrota, a Macaca continua com sete pontos, em 14.º lugar. O Atlético-GO subiu para sétimo, com 10.

OESTE RESPIRA

Na Arena Barueri, em noite inspirada de Mazinho, o Oeste venceu o Vila Nova-GO, por 2 a 0, dando uma respirada na tabela.

Chegou aos oito pontos, em 11.º lugar. O time goiano, até então invicto, permanece com 13 pontos, em terceiro lugar.

SÃO BENTO ROUBADO?

Os jogadores e os dirigentes do São Bento reclamaram muito do pênalti sofrido no minuto final em Belém, que decretou o empate, por 1 a , com o Paysandu. Os dois times continuam invictos.

O time de Sorocaba, dirigido por Paulo Roberto Santos, soma 10 pontos, em oitavo, enquanto o Papão segue no G4, com 12 pontos, em quarto lugar.

CSA NA VICE-LIDERANÇA

O time alagoano foi até o norte do Paraná e ganhou do tubarão, por 2 a 1, somando sua quarta vitória sguida, a quinta na competição. Invicto e com 15 pontos, fica na vice-liderança e na cola do Fortaleza, líder com 16. O Londrina continua com oito pontos, em décimo.

BOA PONTUA 

EM Varginha, finalmente, o Boa Esporte somou seu primeiro ponto ao empatar com o Coritiba, por 1 a 1. Sinal de que o time mineiro ainda vai melhorar. E precisa para deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo não perdendo, o Boa soma um ponto e segura a lanterna. O Coxa segue fora do G4, com 11 pontos, em sexto lugar.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais