Cidadeverde.com

Suspeita de feminicídio: corpo de menina de 13 anos é encontrado com um tiro

Imprimir


Vizinhos à casa em que o corpo foi encontrado chamaram a polícia (Foto: Reprodução Internet)

O corpo de uma jovem de apenas 13 anos foi encontrado na manhã deste domingo (20) no Bairro Bela Vista, em Timon (MA). A menina de iniciais M.M.S. foi assassinada com um tiro no peito e encontrada por moradores em uma casa em que a Polícia ainda não identificou o proprietário. A casa fica na Travessa 22, com Rua 100, do Bairro Bela Vista. 

A jovem saiu de casa no sábado à noite, por volta das 23 horas e não voltou mais. A mãe, a dona de casa Raimunda Maciel, em depoimento na Central de Flagrantes em Timon, não soube dizer na companhia de quem a filha estava, apenas relatou que suspeita que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado da vítima, que estava fazendo ameaças a ela. "Esse é um crime onde temos esta suspeita de feminicídio e vamos investigar", disse o investigador de polícia, Geraldo Alves, da Central de Flagrantes de Timon.

Os policiais chegaram ao local do crime por volta das 8 horas e encontraram e identificaram de início, com a perícia, um tiro no peito, próximo ao coração de M.M.S. “Aparentemente ela tem apenas esta perfuração de bala no peito, próximo ao coração. Não sabemos ainda se foi abusada. Isso somente após perícia no corpo é que teremos mais detalhes”, acrescentou, Geraldo Alves.

M.M.S. morava próximo ao local do crime, na Rua 90. Os moradores próximos da residência em que ela foi encontrada disseram que por volta das 4 horas da madrugada escutaram barulho de tiros, mas ninguém soube identificar o proprietário da residência. 

A investigação do caso seguirá com a Delegacia de Homicídios, para que o autor seja encontrado. Por enquanto a polícia trabalha com a suspeita apenas deste ex-namorado, que não teve seu nome identificado.

Erica Paz Pereira, Especial para Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais