Cidadeverde.com

River e Flamengo continuam a seleção de jogadores

Imprimir

As comemorações dos 60 anos do clássico River e Flamengo rstão mesmo confirmadas para o dia l5 com o primeiro Rivengo da série, no Estádio Lindolfo Monteiro e os dois clubes tomam as providências para que tudo funcione bem e haja sucesso no evento. O mesmo faz a Federação de Futebol do Piauí. Como estão os dois clubes no momento:

ESPORTE CLUBE FLAMENGO

o presidente Everaldo Cunha revelou ao cidadeverde.com que caberá a Wálter Maranhão comandar o time rubro-negro na disputa do torneio, tendo como preparador físico o professor Eduardo Pereira que,inclusive está preparando a moçada que vai integrar o elenco para a Taça São Paulo de Futebol Júnior.

Estão treinando no Flamengo jogadores como Luciano, Serginho Matogrosssense, Alessandro, Wildinho, Tiago Maia, Erivan, Marcelo, Jonierick, Rone, Niel, além das revelações das equipes de base.Na segunda-feira mais reforços deverão ser anunciados pela diretoria.

RIVER ATLÉTICO CLUBE

No River o treinador é Alberino de Paulo e o preparador físico é o professor Nelinho, ficando com Deoclécio a preparação de goleiros. Os treinamentos começaram no campo da sede social. O elenco já conta com os seguintes: Cláudio, Índio, Jarbas, Serginho Paraíba, Tomas, Curiri e Jorginho, este nrevelado no Piauí Esporte Clube. O supervisor Evaldo Carvalho informou o volante Lúcio e mais reforços estão sendo esperados para este final de semana.

AS TORCIDAS

E as duas torcidas estão manifestando interesse pelos clássicos comemorativos dos 60 anos de história do maior clássico do futebol piauiense. As manifestações são feitas atraavés de programas de rádio e em pontos da cidade onde o futebol é assunto. Já não se ouve comentários apenas sobre os confrontos do Campeonato Brasileiro, mas também sobre os Rivengos. Tricolores e rubro-negros aprovam a idéia da disputaa e prometem presença no Estádio Lindolfo Monteiro no feriado do próximo dia l5,abrindo a disputa.
 
E a SEMEL precisa aproveitar toda a próxima semana para  deixar o Lindolfo Monteiro em boas condições para os jogos Tiradentes x Sporte Clube Recife pela Copa do Brasil de Futebol Feminino e o Rivengo dos 60 anos. Aliás, será uma semana de dois grandes momentos para a torcida piauiense. Na segunda-feira deverá ser expedido um comunicado à imprensa com todas as informações para o clássico River e Flamengo.
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: