Cidadeverde.com
Esporte

Inter vence Boca e está nas semifinais da Sul-Americana

Imprimir
O Internacional está nas semifinais da Copa Sul-Americana. A vaga foi conquistada na noite desta quinta-feira, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, no estádio da Bombonera, em Buenos Aires. O representante brasileiro, no primeiro confronto, em Porto Alegre, vencera o time argentino por 2 a 0, o que o fez entrar em campo já com boa vantagem.
 

O Inter é o único clube do Brasil que segue vivo na competição continental. Botafogo e Palmeiras, que também haviam avançado até as quartas-de-finais, foram eliminados na noite de quarta, respectivamente por Estudiantes de La Plata e Argentinos Juniors.

"Ganhar na Bombonera é algo especial. Disse aos meus companheiros que seria preciso correr e lutar, porque o Boca é difícil", destacou D'Alessandro, o argentino do Inter.

Na fase semifinal o Inter terá pela frente o Chivas Guadalajara, que também nesta quinta-feira, jogando em casa, eliminou o River Plate com um empate em 2 a 2 - após ter saído perdendo por 2 a 0 -. O empate serviu porque no primeiro jogo entre eles, em Buenos Aires, os mexicanos haviam vencido por 2 a 1. Na outra semi se enfrentam Estudiantes x Argentinos.

 

 

 

Tags:
Imprimir