Cidadeverde.com

Pré-candidato do PSL busca vice para viabilizar chapa de oposição

Imprimir

 Foto: Wilson Filho/CidadeVerde.com

 
O pré-candidato do PSL ao Governo do Estado, Fábio Sérvio, busca apoios para viabilizar a formação de uma chapa de oposição ao Governo do Estado. Ele negocia com os partidos de oposição um nome para a vaga de vice.
 
No momento, o PSL conta apenas com o apoio do PROS. Segundo Fábio, a expectativa é que outros partidos possam aderir à campanha até o período das convenções.
 
“Nesse momento a base do PSL é composta pelo PROS. Hoje a vaga de vice está em aberto e estamos em negociações com outros partidos. Não vou citar aqui para não atrapalhar. No Senado Federal temos o pastor Mauro Silva (PSL), o ex-vereador Antônio José Lira (PSL), Eliseu Aguiar (PSL) e uma indicação do PROS do líder do Movimento Avança Piauí”, explicou.
 
Fábio afirma que pelo partido ser pequeno no Estado não pode errar na estratégia que será utilizada. “Precisamos acertar. Não podemos errar porque temos pouca estrutura e pouco tempo de televisão. Não temos recursos partidários e temos uma seleção natural de pré-candidatos. Nosso objetivo é não errar”, afirmou. 
 
Lídia Brito
[email protected] 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais