Cidadeverde.com

Acidente na BR 343 deixa duas vítimas fatais

Imprimir

Um grave acidente na BR 343 deixou duas vítimas fatais na noite deste domingo (20). O registro foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, que ao chegar ao local, por volta das 19h30, já encontrou as duas pessoas já sem vida.

O acidente aconteceu no km 336,5, sentido decrescente, próximo ao Centro de Treinamento do São Paulo, e envolveu uma Pick Up Hilux e uma motocicleta, modelo Honda NXR. A colisão foi frontal. A PRF confirmou apenas as iniciais das vítimas, T M P, 57 anos, e S H dos S P, 50 anos, um casal que estava na moto. O motorista da pick up se evadiu do local. 

A BR 343, no trecho onde ocorreu o acidente, está em obra, devido à sua duplicação. A PRF informa que as ocorrências de pequenas colisões e estouro de pneus tem aumentado. “Nesse período de obra de duplicação existe uma deficiência na sinalização. É um setor com iluminação precária também, o que tem atrapalhado o trânsito”, enfatizou o inspetor Dielson Moita, do Núcleo de Operações da PRF. “Temos muitos registros de ocorrências de pneus furados, pequenas colisões, causadas em decorrência da má sinalização”, disse.

A PRF tem tentado prevenir os acidentes com apoio à sinalização, mas nem sempre este apoio tem evitado que os acidentes aconteçam. A orientação é para que os motoristas tenham mesmo todo o cuidado com este trecho, principalmente no turno da noite. 

Erica Paz Pereira, Especial Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais