Cidadeverde.com

Homem é encontrado morto no São Joaquim

Imprimir

Um homem de 54 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Boa Esperança, Zona Norte de Teresina. O caso trata-se de morte natural, ainda investigada pela perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML), segundo o coordenador de área do 9º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Silva.

“Não teve nenhum assassinato aqui, o que encontramos foi o corpo de um homem que morreu provavelmente por complicações devido ao alcoolismo”, disse Capitão Silva. “Ele não tem família, mora sozinho, próximo ao local onde foi encontrado e foi um irmão de criação dele que nos informou sobre este problema com álcool que ele tinha”, acrescentou.

José de Sousa Silva, 54 anos, foi encontrado pelos moradores na Avenida Boa Esperança, em frente a um bar, próximo ao Colégio Dilson Fernandes. O endereço é na Vila Apolônio, Bairro São Joaquim. “Os moradores acreditam que ele deve ter falecido durante a madrugada porque agora pela manhã o corpo já estava apresentando endurecimento dos membros, os pés já estavam duros”, contou o capitão. 

O corpo de José de Sousa, que era conhecido como Raimundão, foi levado pelo Instituto Médico Legal para exame de perícia. “Somente com a perícia poderá ser constatado o real motivo da morte dele”, reafirmou Capitão Silva.

Erica Paz Pereira, Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais