Cidadeverde.com

Sem acordo com a oposição, João Vicente terá conversa com Wellington

Imprimir
Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com
 
Uma conversa entre o governador Wellington Dias (PT) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) é aguardada para este final de semana. Sem apoio da oposição, que não aceita a tese da candidatura única, o petebista estaria mais simpático à ideia do PTB na chapa majoritária do governador Wellington Dias.
 
A possibilidade da conversa tem sido intermediada pelos deputados do partido, em especial pela deputada Janaínna Marques. A participação do partido na base governista depende de uma resposta de João Vicente ao governador.
 
Wellington quer ter a certeza de que se abrir uma vaga para a sigla na chapa majoritária, João Vicente não será um problema. Os demais partidos da base dizem que com o PTB dividido, não haveria espaço para a sigla na chapa majoritária.
 
A pedido dos deputados da sigla, João Vicente adiou comunicado que iria fazer na sexta-feira (25). Na ocasião, ele iria reunir à imprensa para anunciar se seria ou não candidato. Essa resposta só deve ser dada depois de conversa com Wellington Dias. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais