Cidadeverde.com

Deputado progressista tem reunião com Wellington Dias

Imprimir

Foto: Wilson Filho/CidadeVerde.com
 
Depois de uma série de conversas com o MDB, ontem foi a vez do governador Wellington Dias  ( PT) se reunir com o Progressistas. Na noite desta segunda-feira  (20),    o governador conversou com o presidente do partido no Piauí, deputado Júlio Arcoverde.
 
Na ocasião, Wellington garantiu a Júlio que haverá chapão. Chama atenção o fato da declaração  ter sido dada no mesmo dia em que ele disse à imprensa que haverá mais de uma chapa.
 
Diante da indefinição, Júlio disse que o Progressistas está preparado para qualquer definição. Segundo ele, o partido tem uma estratégia para o chapão, chapa alternativa ou chapa pura.
 
"Estive com o governador e ele garantiu chapão. Fizemos os cálculos e com o chapão elegeremos 24 deputados. Sem o chapão, faríamos apenas 20. O chapão é bem melhor. O Progressistas está preparado para qualquer decisão. Já montamos as nossas estratégias", disse.
 
Sem o chapão, o Progressistas pode fazer uma chapa alternativa com o PTB, PDT e PSD. As conversas estariam adiantadas. 
Sem o Chapao, o Progressistas deve buscar uma chapa alternativa. Deverá contar com o apoio do PS D e do PTB. Uma chapa pura também não é descartada.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais