Cidadeverde.com

Prefeito confirma Bonfim na Educação e saída de Gerardo da Strans

Imprimir

O prefeito Sílvio Mendes confirmou que o secretário Washington Bonfim continuará à frente da Educação e descartou a possibilidade dele ir para Secretaria de Administração como estava sendo cogitado.

“Não faz sentido o Washington Bonfim ir para a Administração é um gestor competente na área de Educação, fiz um convite público em frente aos professores para sua permanência. Agora depende dele”, destacou o prefeito.
 

Sílvio Mendes confirmou a saída de Francisco Gerardo, da direção geral da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans).  “Eu estive reunido com ele e alegou que tem 39 anos de serviço público, que está com problemas de saúde e preocupações familiares. Ele me convenceu. Eu não vou pedir sacrifício maior do que a pessoa pode dar”, afirmou.


O prefeito negou o boato de ter convidado o jornalista Fenelon Rocha, para substituir a secretária de Comunicação, Cristiane Ventura. “Não existe nada disso. Vai ser uma equipe técnica, mas que não será definida sozinha”, antecipou o gestor.

O prefeito está no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está participando da aula inaugural do curso de especialização em Direito Eleitoral.
 
 
 
Flash de Yala Sena (direto do TRE)
Redação de Caroline Oliveira

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: