Cidadeverde.com

Seleção brasileira faz treino secreto na Granja Comary

Imprimir

 

A seleção brasileira faz, nesta quarta-feira (23), dois treinos com bola na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A primeira atividade será pela manhã e fechada para a imprensa. O segundo treino será aberto. A TV Cidade Verde acompanhará a atividade de preparação da seleção para a Copa do Mundo da Rússia. 

A expectativa é que a atividade da tarde comece às 15h, mas ainda não se sabe o que o técnico Tite irá trabalhar com os jogadores que tem a sua disposição.

Outra dúvida sobre os treinos é sobre a participação de todos os atletas. Fagner, lateral que se recupera de lesão, e Paulinho, que tem sido poupado porque não teve férias na transferência do futebol chinês para o Barcelona, estão entre as dúvidas. 

Neymar é outro nome aguardado nos treinamentos. Ainda recuperando a forma física após uma cirurgia no pé direito, o atacante do PSG, da França, segue o protocolo de atividades da sua recuperação. Ontem (22), ele fez atividades com bola em um dos campos da Granja Comary, ao lado de Gabriel Jesus e Danilo. 

Com informações de Herbert Henrique (enviado especial a Teresópolis-RJ)
Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais