Cidadeverde.com

Soraya Castelo Branco lança seu primeiro cd nesta sexta

Imprimir

Em seu primeiro cd solo, intitulado 'Sol', Soraya Castelo Branco traz um repertório eclético, que varia da Música Popular Brasileira ao Pop, porém mantendo uma linguagem contemporânea, com arranjos assinados pelos piauienses Luizão Paiva no piano, o violonista Geraldo Brito e o multi Elládio Jardas.  

Representante de nossos melhores compositores, Soraya apresenta no repertório do seu cd músicas de Alexandre Jr., Assis Bezerra, Esperanza Carvalho, Fátima C. Branco, Geraldo Brito, Machado Jr, Mirton de Paula, Paulo Moura, Roraima, Teófilo Lima, Vavá Ribeiro e Zé Marques.

O show de lançamento de ‘Sol’ será hoje, a partir das 22h, no Giramundo, e terá uma estrutura especial, sendo que a cantora Soraya Castelo Branco contará com a participação de Geraldo Brito e Luizão Paiva.
 
A cantora já tem seis anos de carreira e vem de uma família de músicos, tendo influências de sua mãe, que já foi cantora, e da tia, a cantora Fátima Castelo Branco, autora, inclusive, da faixa ‘Poeta por Acaso’, a primeira do cd. 
 

Soraya Castelo Branco já participou dos cds ‘Pedindo um Tom’, de Fátima Castelo Branco, onde cantou tres músicas, ‘Calmaria’, de Vavá Ribeiro e no cd ‘Todos os Cantos do Piauí’, além de participar do dvd ‘Santo da Terra’, do cantor Roraima. 
 
 
 
 
Por Péricles Mendel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: