Cidadeverde.com

Ceará segura empate com o CRB e vai às semifinais da Copa do Nordeste

Imprimir
  • cea-crb-5.jpg Lucas Moraes/cearasc.com
  • cea-crb-4.jpg Lucas Moraes/cearasc.com
  • cea-crb-3.jpg Lucas Moraes/cearasc.com
  • cea-crb-2.jpg Lucas Moraes/cearasc.com
  • cea-crb-1.jpg Lucas Moraes/cearasc.com

Uma partida da Copa do Nordeste 2018 foi disputada na noite desta quarta-feira (23). Válido pela volta das Quartas de Final da competição, Ceará-CE e CRB-AL travaram belo duelo no Castelão, em Fortaleza (CE). O Vozão segurou o Galo com empate em 0 a 0 e, por conta do empate em 3 a 3 no primeiro encontro, no Rei Pelé, ficou com a vaga nas Semifinais do torneio pelo critério de gols marcados fora de casa. 

Apesar da falta de gols, não faltou emoção no jogo. Aos quatro minutos de bola rolando, o Alvinegro teve grande chance de abrir o placar, com Ricardinho, mas faltou pontaria. O time alagoano, por sua vez, adotou uma postura mais conservadora e se arriscava pouco. Na etapa final, o ritmo da partida foi um pouco melhor. 

Aos 13 minutos, Elton quase abriu o placar para o time da casa com cabeçada, mas João Carlos espalmou.  Na marca dos 36, o CRB quase marcou em falta cobrada por Neto Baiano, que parou no goleiro Éverson. A grande chance dos regatinos veio no apagar das luzes, aos 49 minutos. Mazola recebeu de Diego Rosa na área e bateu no canto. O arqueiro do Vozão fez mais uma grande defesa e garantiu a classificação cearense.

Com a vaga conquistada pelo Ceará nesta noite, o primeiro confronto das Semifinais da Copa do Nordeste 2018 está definido. O Vozão vai enfrentar o Bahia-BA na próxima fase da competição. No outro lado do cruzamento, o ABC-RN já conquistou a vaga e espera o vencedor do duelo entre Sampaio Corrêa-MA e Vitória-BA.

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais