Cidadeverde.com

Oposição critica saúde e Evaldo Gomes diz serem ataques eleitoreiros

Imprimir

Foto:Alepi
 
O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Evaldo Gomes (PTC), reagiu às críticas da oposição ao Governo do Estado. Segundo o parlamentar da base, os oposicionistas intensificam as críticas visando o período eleitoral.
 
“A oposição faz críticas ao governo na área da saúde, da educação porque se aproxima o período eleitoral. É normal em uma campanha eleitora a oposição intensificar e aumentar as críticas por conta do período eleitoral. Mas é preciso criticar com responsabilidade. Sem querer enganar a população”, destacou.
 
O deputado Marden Menezes (PSDB) criticou a carência de médicos nos municípios do interior. Ele denunciou ainda a falta de estrutura dos hospitais regionais. Segundo ele, há um descaso por parte do Governo do Estado.
 
Para Evaldo, a fala de Marden é eleitoreira. Ele afirma que o país passa por uma crise que afeta todos os estados. “Sei dos problemas que o governo passa, das dificuldades financeiras, mas tenho absoluta certeza de que o governador tem feito esforço para buscar soluções para cada problema que aparece no Piauí”, afirmou.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais